POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

 

A sua farmácia garante a sua satisfação a 100%

 

Tem um prazo de 15 dias após a recepção da encomenda para proceder à troca ou devolução. Para efectuar a sua troca clique aqui ou consulte o nosso Apoio a Cliente e comunique a intenção de troca ou devolução, indicando o n.º de encomenda ou n.º de factura ou n.º de venda, produtos a devolver e motivo. Após este contacto ser-lhe-ão dadas as indicações para dar seguimento à troca ou devolução. Agradecemos que nos comunique previamente a sua intenção de devolução, para o ajudarmos nesse processo.

 

Qualquer devolução/ troca de artigos deverá respeitar a seguinte condição:

 

Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor. Não são aceites medicamentos., escolhendo todos os produtos/medicamentos e, no final, seleccione esta modalidade de entrega.
 

Aspectos a ter em conta

 

Se optar pela troca do produto informamos que:
Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema de qualidade do produto/medicamento. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Farmacia Isabel Folhas.
A troca só será efectuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas., sem valor mínimo de encomenda. São efectuadas pelo nosso estafeta, dentro dos concelhos abrangidos.
 
Se optar pela devolução do valor informamos que:
Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema de qualidade do produto/medicamento. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela farmacia Isabel Folhas.
Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço - nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.
A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.
 

O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

 

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando o nosso apoio ao cliente. Deve também contactar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados. Após contacto com o nosso Apoio ao Cliente e de lhe serem dadas as indicações de devolução/ troca, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, e nas condições acima descritas, para a nossa morada: 

 

Farmacia Isabel Folhas
Rua Carolina Michaellis 20-D/F, Coimbra
3030-324 COIMBRA